Portal de Turismo do ES

XXI Brilho de Natal de Domingos Martins

Neste final de semana acontece no município de Domingos Martins, o tradicional “Brilho de Natal” que enche de cores e luzes a cidade da Região Turística das Montanhas Capixabas. O evento iniciou no sábado (25) e segue até o dia 07 de janeiro, na Praça Dr. Arthur Gerhardt.

0 136

Neste final de semana acontece no município de Domingos Martins, o tradicional “Brilho de Natal” que enche de cores e luzes a cidade da Região Turística das Montanhas Capixabas. O evento iniciou no sábado (25) e segue até o dia 07 de janeiro, na Praça Dr. Arthur Gerhardt.

O Brilho de Natal 2017 transformará em um cenário encantador a Vila do Papai Noel construída numa área de 700 m², um cenário alusivo à época natalina, contendo a fabulosa casa do bom velhinho, capela com presépio, coreto e fábrica de brinquedos, além de uma jardinagem que completa o ambiente encantador.

O Papai Noel receberá as crianças às sextas e aos sábados, das 20h às 22h, e aos domingos, das 10h às 12h.

Durante o evento os visitantes também poderão aproveitar os estandes gastronômicos montados na vila natalina, onde serão comercializados bombons artesanais, sorvetes, pizzas e muito mais. Outras opções são os food trucks que servirão opções de gastronomia variada bem como cafés, bombons, pipocas e cervejas artesanais. Produtos artesanais também poderão ser adquiridas no local.

A programação para o Brilho de Natal contará com concertos orquestrados, caminhada de velas, janelas do advento, encontro de corais e grande show pirotécnico, além dos festejos de final de ano e finalizando a programação com o tradicional e cultural encontro de folia de reis. Será um misto de atrações indo ao encontro dos acontecimentos que festejarão a data máxima da cristandade e reforçando assim os sentimentos de paz, amor e fraternidade que unem toda humanidade.

Serviço: XXI Brilho de Natal de Domingos Martins
Data: de 25 de novembro a 07 de janeiro

Local: Domingos Martins

Como chegar: saindo de Vitória seguir pela BR 262 até a entrada da cidade, a 42 km da capital.

Entrada Gratuita

 

Comentários
Loading...
X